Agora você pode imprimir ou salvar as postagens do Tem Segurança

Hoje recebi um comentário na postagem DDS – Trabalho em Altura – Andaimes, que me fez pensar na sugestão da colega e leitora do Blog, Juceli Ramasini. Ela comentou que gosta bastante das postagens que recebe em seu email, mas gostaria de salvar em seu computador para quando precisasse. Pois então, cara Juceli, já disponibilizei a possibilidade para não só salvar a postagem, mas também tem a possibilidade de imprimir o texto ou enviar por email. Para imprimir ou salvar é só rolar até o final da postagem e localizar o botão abaixo:
Depois de clicar no botão você vai ver a postagem dessa maneira:
CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Agora escolha a opção que desejar – Print para Imprimir, PDF para salvar e se quiser pode enviar por email para um amigo.
É isso aí por enquanto!
Deixem seus comentários sobre a novidade.
Darcy Mendes Darcy Mendes (772 Posts)

Técnico em Segurança do Trabalho, graduado em Gestão Ambiental e especialização em Prevenção e Combate a Incêndio. Nas horas vagas sou músico e professor de violino!!!


9 thoughts on “Agora você pode imprimir ou salvar as postagens do Tem Segurança

  1. vinha procurando algum assim a muito tempo, trabalho como técnica em segurança ah pouco tempo e trabalho sozinha não tenho muito conhecimento pois tudo q tenho, peguei da internet agora tenho certeza q vou ter mais ajuda..

  2. tenho uma duvida," no domensionamento do SEEMT na NR04, relata que alguns engenheiros e medicos trabalham cerca de tres horas por dia, sendo que tem uns que não, tente me explicar, por exemplo esta na tabela assim" *tempo parcial minimo de tres horas, sendo que tem alguns que nao tem esses asterixos, pode me explicar?

  3. Olá AugustoConforme o Quadro de dimensionamento do SESMT, o asterisco significa um tempo mínimo de 3horas de trabalho e só vale para a coluna em que ele está.Por exemplo: Uma empresa que esteja na cluna de 3501 a 5000 funcionários, o Engenheiro tem que cumprir carga horária de 8 horas.Se empresa se enquadrar na última coluna, tanto o Engenheiro quanto o Médico contratado para essa fração, podem cumprir o mínimo de 3 horas. Os demais profissionais cumprem as 8 horas normais.Não sei se ficou claro, mas é isso aí. É só cumprir a tabela.

  4. Legal, sabe como é , trabalhamos muito e muitas vezes não temos tempo suficiente para preparar DDS, Treinamentos. Desta forma além de nos beneficiar das trocas de materiais mais colegas mais experientes e bem preparados de recursos, podemos divulgar o site.Vou tentar, obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *