SIPAT Use paródias para incentivar a participação

 

As paródias podem ajudar na sua SIPAT

Para quem já participou da elaboração de muitas SIPAT, sabe que as paródias são uma maneira agradável e divertida de disseminar a prevenção na empresa. Já vi muitos talentos revelados nas SIPAT’s. Pessoas que no seu dia-a-dia tem a música como hobby. Paródias na SIPAT

Para incentivar a Segurança  do trabalho, vale tudo! Para um bom evento tem que ter um pouco de agitação e descontração. Tem os assuntos sérios e como tal tem que ser encarados, mas depois de uma palestra, que aliás, não deve passar de 40 minutos, é sempre bom ter uma atração diferente e é nesse momento que entram as paródias. Este é apenas mais um elemento de uma SIPAT, mas nesses anos todos participando da elaboração desse evento, eu diria que, para o sucesso da SIPAT, é imprescindível que se tenha este concurso.Vou postar aqui outros assuntos relacionados a SIPAT, desde a definição do tema até a programação completa com roteiro e tudo.
Já que estou falando em música, deixo aqui uma dica legal sobre o tema:
Revista eletrônica Brazilian Guitar Magazine.
Veja também:

Organizando uma SIPAT – parte III

Darcy Mendes Darcy Mendes (772 Posts)

Técnico em Segurança do Trabalho, graduado em Gestão Ambiental e especialização em Prevenção e Combate a Incêndio. Nas horas vagas sou músico e professor de violino!!!


9 thoughts on “SIPAT Use paródias para incentivar a participação

  1. Eu, particularmente, não vejo uma SIPAT sem um concurso de paródias. É um momento de discontração, mas falando em segurança. Aindam me lembro de letras que ficaram na minha em SIPATs de 10 12 anos atrás.Além disso, tenho um amigo que virou cantor profissional depois de participar de algumas SIPATS. É muito legal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *