Video com palestra sobre a Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção

video com palestra sobre prevenção de acidentes
Esse é um dos videos que apresenta duas das palestras apresentadas no I Simpósio de Prevenção de Acidentes e de Doenças Ocupacionais.

A primeira palestra é sobre a Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção e a outra é sobre a “Prevenção de Acidentes Elétricos na Indústria da Construção – Experiências bem sucedidas em Pernambuco e na Paraíba”.

Darcy Mendes Darcy Mendes (772 Posts)

Técnico em Segurança do Trabalho, graduado em Gestão Ambiental e especialização em Prevenção e Combate a Incêndio. Nas horas vagas sou músico e professor de violino!!!


3 thoughts on “Video com palestra sobre a Prevenção de Acidentes na Indústria da Construção

  1. Prezados,As condições dos trabalhadores são precárias em quase todas as obras de construção civil. Todos os dias passam pelos meios de comunicação as condição de riscos e acidentes com os trabalhadores, sabemos que existem muitos improviso, economia, rapize para execução de mão obra e que sofre são os trabalhadores que se acidentam nas obras e muitas vezes nao recebe a assitencia devida pela empresa e sim, demissão, no mes atual estive em Brasilia e passou no jornal um acidente no Estadio que estão construindo com alguns trabalhadores que trabalhavam em um Plataforma que caiu, na mesma semana em Goiania um trabalhador caiu no prédio e fraturou a bacia, imagina as condições desses trabalhadores? assitencia médica, medicamentos e a familia como estão sem qualquer preparo psicologico…aqui em Goias a moda é contratar em engenheiro civil como pessoa juridica??? para que serve issso??? estive conversando com alguns fiscais do SRTE que estão de olho…QUERO PARABÉNIZAR A NOSSA SRTE DO GOIAS QUE TEM TRABALHADO BEM…DEIXA OS PARABÉNS PARA EQUIPE QUE FISCALIZOU A BR – 060 QUE ORGANIZOU AS EMPRESAS RESPONSÁVEIS PELOS LOTES DA BR.UM ABRAÇO A TODOS! R.E.STÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO GOIANIA – GOAIS

  2. Prezados,Os trabalhoadores do nosso País, no mes passado estive viajando pelas rodovias federais, principalmente pela Br-153, no Paraná e Santa Catarina, imagina as condições dos riscos de acidentes com sinalização precária, areas de vivencia, que bicho é esse? almoçando nas margens da rodovia, água pra beber falta, banheiro para necessidades fisiológicas…Sabemos que são contratos milhonários que são feitos com o governo Federal, lucros altos e trabalhadores morrendo e ficando doentes e sendo jogados por INSS que todos dias podemos presenciar as filas na Prevencia Social e onde estão os fiscaisdo Ministério Trabalho e o Ministério Público que não Multa as empresas e faz cumprir a legislação que temos dos Artigos 154 a 201 da CLT que aprova as Normas de Segurança e Medicina do Trabalho…Precisamos de SOCORRO dos orgãos fiscalizadores. Raimundo EdvarTécnico de Segurança do Trabalho Goiania – Goias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *