Baixe gratis um modelo de Gestao em Segurança e Saúde

Baixe o ebook gestão de risco de SSTCaros leitores do Tem Segurança, hoje estou disponibilizando um Modelo de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho muito interessante.

Para quem entra em uma empresa que não tem um Sistema de Gestão de Segurança e Saúde, sabe o quanto é difícil a implantação; e uma das maiores dificuldades é não saber por onde começar. Assim, nada melhor do que ter um modelo como base.

Estou escrevendo um ebook sobre esse assunto, com exemplos e mais modelos de documentos, baseado em minha experiência nesse tipo de implantação. Nesse ebook, vou falar das principais dificuldades e possíveis soluções.

Aguardem!!

O modelo é disponibilizado aqui totalmente de graça! Beleza, galera!!

Download grátis
 

Receba grátis as publicações do Tem Segurança direto na sua caixa de entrada. Basta digitar seu email no campo abaixo e clicar em Assinar:

Entregue por FeedBurner

Darcy Mendes Darcy Mendes (772 Posts)

Técnico em Segurança do Trabalho, graduado em Gestão Ambiental e especialização em Prevenção e Combate a Incêndio. Nas horas vagas sou músico e professor de violino!!!


12 thoughts on “Baixe gratis um modelo de Gestao em Segurança e Saúde

  1. João paulino Vieira disse:
    12/05/2015

    Obrigado pela ajuda. A sua atitude é um exemplo a ser seguido, pois toda orientação será sempre bem vinda, parabéns.

  2. Olá,

    não estou conseguindo fazer o download, aparece para fazer uma publicação no facebook. Depois de feito esta publicação no facebook, não aparece mais nada para o download.

    O que estou fazendo errado?

  3. Bom dia Darcy.
    Espero que esteja tudo andando bem com a força de Deus nosso consolador.
    Olha, eu adorei mesmo deste modelo é escelente e vai me ajudar muito nos meu planos.
    Obrigado.
    Abraços.

    Samora Massingue

  4. Darcy Boa tarde

    Eleição da CIPA

    Tenho um amigo, Técnico em Segurança do Trabalho que me fez a seguinte pergunta: Ele fez a eleição da CIPA da empresa que trabalha, e na apuração dos votos dois empregados ficaram empatados, o item para o desempate seria o empregado mais velho de casa, acontece que os dois foram admitidos na empresa no mesmo dia. Informei-lhe que nesse caso teria o desempate o candidato que foi contratado primeiro na ordem de registro. Seria esta a solução correta?

    Paulo Macedo

    1. Olá Paulo,
      Nunca passei por uma situação dessa, mas o nº de registro é realmente o que define quem é mais velho ou mais novo. Eu usaria esse critério, até porque a NR5 não dá outro critério de desempate.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *