Comentário desestimulante não é barreira para ninguém!

Quando comecei este blog eu tinha em mente ajudar aos amigos no que se refere, principalmente, à Segurança do Trabalho. Em nenhum momento achei que pudesse ganhar dinheiro como ele. 

No entanto, outro dia recebi uma crítica de um anônimo que classificou meu blog como ruim e ainda disse que minha única intenção era de ganhar “uns trocados”. Ora, se “o blog é ruim”, como ele disse, é óbvio que não estou e nem iria ganhar nada com este trabalho. Isso poderia ter me desestimulado de continuar com este singelo trabalho, porém, em respeito aos meus visitantes que já passam dos 200/dia, eu continuo a dedicar um pouco do meu tempo para manter este blog atualizado.
Eu não espero ganhar dinheiro pois, apesar de ter anúncios aqui, pouca gente clica neles. Isso não me incomoda nem um pouco, já que o que faço é por que gosto e não pelo dinheiro. Para isso eu já tenho um emprego com um salário que é suficiente para manter a mim e minha família. Se este blog me render 10 dólares por ano (é isso que pago pelo domínio), já está muito bom.
Peço desculpas aos meus visitantes, leitores via readers e assinantes via email, pelo desabafo, mas eu creio que assim fica claro que minha intenção primeira continua, ou seja, ajudar a quem precisa!
Se você gostou deste blog e ainda não é assinante então não perca tempo. É só clicar no link acima e colocar seu email e confirmar o email que você vai receber.
Darcy Mendes Darcy Mendes (772 Posts)

Técnico em Segurança do Trabalho, graduado em Gestão Ambiental e especialização em Prevenção e Combate a Incêndio. Nas horas vagas sou músico e professor de violino!!!


7 thoughts on “Comentário desestimulante não é barreira para ninguém!

  1. Darcy continue com esse belissimo trabalho que vc realiza aqui, é um blog de muita utilidade para profissionais e interessados no assunto, pra cada pessoa que te criticar pode ter certeza de que outrs 1000 são muito gratos à você!

  2. Boa tarde….desculpe se encomodo, mas estou precisando fazer um Paper sobre este assunto(segurança no trabalho), estou precisando de informação sobre este assunto, pois confesso não obter conhecimento necessario sobre isto….Se puder me ajudar seria de grande ajuta… Luciana…………. Lucianasilva@revemar.com.br

  3. Com certeza, Darcy, não nos devemos ater às pequenas coisas, e sim às grandes, como esta de não esmorecer diante das adversidades.Elas sempre existirão.Particularmente, achei muito interessante seu blog.Forte abraço!

  4. Olá Darcy,Tem gente que gosta de depreciar os outros. Na vida real, quando me deparo com alguém assim eu saio de perto. Fazer um blog dá trabalho, consome tempo e energia. Não é todo mundo que consegue manter um blog atualizado, com tudo funcionando. Então fique com quem dá valor a você.bjs

  5. Obrigado pela força , Maria! Realmente é muito chato ter que escrever um post como esse! Eu até pensei em ignorar, mesmo porque o cara nem se identificou, mas pensei um pouco e resolvi escrever apenas para firmar o meu propósito com o blog.

  6. Sabes meu predileto amigo, sou tua admiradora de longa data por aqui.Incrível como tem pessoas que gostam de trazer discórdia, tem o prazer de "derrubar".Se estamos fragilizados estes comentários chegam como água fria mesmo. Então, meu conselho de amiga:quando isso acontecer olhes para trás e vejas quantos o vem acompanhando, incentivando e tratando de fazer o oposto desse camarada: te estimular profissionalmente, intelectualmente.Assim comentários como esses não gerarão nunca um post como o lido agora.beijos de sempre,Maria Marçal – Porto Alegre – RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *