Notícias – Nova droga para eliminar papada

Esta notícia pode significar o fim para o chamado – queixo duplo. A Food and Drug Administration diz que agora você pode dizer tchau para a gordura desagradável no pescoço. A agência aprovou a primeira droga que pode eliminar a gordura do pescoço na maioria das pessoas, sem cirurgia.

O medicamento, conhecido pelo seu nome comercial de Kybella, é um ácido deoxicólico. Leva apenas alguns minutos para um dermatologista fazer a aplicação sob o queixo.

O tratamento pode levar várias sessões para eliminar todas as áreas com problema, mas a boa notícia é que não há necessidade de ataduras.

Queixo duplo

Advertência

Os efeitos secundários para um pequeno número de pacientes nos ensaios clínicos com o Kybella, apresentou lesão do nervo na mandíbula que levam a um sorriso torto ou fraqueza facial. Ele também pode causar hematomas, inchaço, vermelhidão e um pouco de dor em alguns pacientes. 

Não adianta fica alegre

A droga ainda não pode ser usada em outras partes do corpo!!!

Darcy Mendes Darcy Mendes (772 Posts)

Técnico em Segurança do Trabalho, graduado em Gestão Ambiental e especialização em Prevenção e Combate a Incêndio. Nas horas vagas sou músico e professor de violino!!!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você é um robô? *